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Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, para melhorar a sua experiência em toda a loja e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Política de Devolução de Produtos

ATENÇÃO:

  1. Tendo em vista o respeito que nós da Topselection temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

 AVISO IMPORTANTE:

  1. Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da Topselection, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:
    1. A embalagem do produto estiver violada;
    2. O produto apresentar avarias;
    3. O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

  1. Nossos clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
    1. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@topselection.com.br, contendo as seguintes informações:
      1. Nome completo do cliente:
      2. CPF do cliente:
      3. Número do pedido:
      4. Telefone(s) do cliente com DDD:
      5. Motivo do arrependimento de compra:

 

  1. Após o recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento entrará em contato informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:
    1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;
    2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

  1. Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

 

  1. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
  2. Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.

 

  1. DEFEITOS NO PRODUTO
  2. Todos os produtos Topselection respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:
    1. Nome completo do cliente;
    2. CPF do cliente;
    3. Número do pedido e/ou nota fiscal;
    4. Telefone(s) do cliente com DDD;
    5. Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

 

  1. Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 

Outras informações importantes:

  1. O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.
  2. No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pelo time da Topselection o mesmo poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a Topselection.com.br informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
  2. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.
  3. No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de Topselection.com.br, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de cupons.
  4. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

  1.  Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do email atendimento@topselection.com.br.
  2. Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília). Exceto feriados.

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

  1. A Topselection.com.br se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente.